21/11/2016

Matrículas Abertas Para 2017

Conforme amplamente divulgado pelos canais de comunicação internos do Colégio, a partir de hoje estão abertas as rematrículas e matrículas para alunos novos para o ano letivo de 2017, conforme cronograma abaixo.

É muito importante que os pais e responsáveis cumpram os prazos estabelecidos, pois dessa forma o Colégio terá os elementos necessários para sua organização no próximo ano. O objetivo, como sempre, é qualificar ainda mais os serviços educativos oferecidos aos estudantes lassalistas. Isso somente é possível com planejamento e organização.

Para fazer a rematrícula é simples: basta trazer à Secretaria da escola o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente assinado (trazer as duas vias), juntamente com a Autorização do Uso de Imagem. Com esses documentos e com a Ficha de Cadastro, a rematrícula é feita imediatamente. Para os alunos novos, é necessário o preenchimento do contrato, também feito de forma imediata.

Lembramos que não há a necessidade de nenhum pagamento no ato de matrícula. A primeira parcela vence no dia 10 de janeiro de 2017 e sua quitação conclui o processo. Assim, em não havendo esse pagamento, a matrícula não é confirmada.

Os responsáveis financeiros que, porventura, tenham alguma pendência junto ao Colégio, referente a 2016 ou de anos anteriores, deverão entrar em contato com o Setor Financeiro para fazer o acerto e retirar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Renovamos nosso pedido a todos os responsáveis que façam suas matrículas ou rematrículas dentro do cronograma estabelecido, pois assim estarão contribuindo para a construção de uma escola melhor para seus filhos!

Cronograma de Matrículas:

Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental: de 21 a 29 de novembro;

6º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio: de 1 a 9 de dezembro

Matrículas Pendentes: de 12 a 29 de dezembro

Horário de Atendimento:

Das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min.

A partir do dia 2 de janeiro de 2017 não haverá mais garantia de vagas, sendo disponibilizadas apenas as remanescentes em cada nível de ensino.