20/11/2016

Finais do Joincel

No último sábado, dia 19 de novembro, aconteceram os jogos finais do JOINCEL 2016 - Jogos Internos do La Salle Sobradinho. Essa atividade foi a culminação dos campeonatos que tiveram seu início ainda no primeiro semestre.

Além dos atletas, um grande público formado por outros estudantes, ex-alunos e familiares presenciou o evento, torcendo por suas equipes favoritas ou aproveitando as atividades de vôlei e basquete, que aconteciam simultaneamente com as finais.

O Colégio também ofereceu aos presentes um nutritivo café da manhã, composto por sanduíches e frutas, para fortalecer os jogadores e torcedores.

No próximo ano o JOINCEL passará por reformulações, oferecendo novas modalidades esportivas, como vôlei, basquete, handebol, xadrez e ping pong, permitindo assim a participação de um maior número de estudantes lassalistas.

Parabéns aos atletas envolvidos e aos campeões!

Confira abaixo a classificação final do JOINCEL 2016:

Feminino

1º Lugar: 8º Ano A/B (Time misto)

2: Lugar: 7º Ano A/B (Time misto)

Masculino – 6º e 7º Anos

1º Lugar: 7º Ano A

2° Lugar: 6º Ano A

3º Lugar: 7º Ano AT

Masculino – 8º e 9º Anos

1º Lugar: 8º ANO A/B (Time misto)

2° Lugar: 9º Ano A

3º Lugar: 9 Ano B

Masculino – Ensino Médio

1º Lugar: Turma 301

2° Lugar: Ex-Alunos

3º Lugar: Turma 201

Confira todas as fotos na nossa fanpage!