04/01/2017

Edital de Matrículas 2017

O Colégio La Salle Sobradinho, no cumprimento dos prazos legais, torna público o seu Edital de Matrículas para 2017. Pedimos aos pais e responsáveis que o leiam com atenção, especialmente no que diz respeito aos prazos de matrículas e rematrículas. Esses prazos foram definidos de tal maneira que permitam ao Colégio organizar-se e planejar-se para oferecer, em 2017, uma educação de qualidade para seus alunos e alunas.

Na próxima quarta-feira, dia 9 de novembro, os estudantes receberão um envelope com todos os documentos e informações necessários para o processo de matrículas. É importante que esse material seja lido com a maior atenção. Também ressaltamos que não haverá a necessidade de qualquer pagamento no ato de matrícula. A primeira parcela de 2017 terá seu vencimento em 10 de janeiro e sua quitação será o ato final de confirmação da matrícula feita.

Acesse aqui o Edital de Matrículas 2017.