12/10/2016

Recital de Poesias

A poesia não precisa de ciência para ser compreendida. Aliás, ela não é de se compreender, mas de sentir. Assim como o aroma, o sabor, a beleza, sua única exigência é a apreciação.

A poesia tanto é lida por nós quanto, simultaneamente, nos lê. Por ser algo tão íntimo ela revela o que está em dentro de nós, nossos anseios, amores e temores. A poesia que me chama atenção o faz porque expressa ali fora o que está se passando aqui dentro. Esse é o encanto dela!

O convite que fazemos não é para um simples evento escolar. Não se trata de nota, avaliação ou coisa do tipo. Trata-se de apreciação, de conhecer o que encanta nossos alunos, seu filho, sua filha, sobrinho, neto, de ser tocado pelo que toca a cada um deles.

Não perca essa oportunidade!

Dia 27 de outubro às 20h

No auditório azul