11/10/2016

Programação da Semana da Criança

Senhores Pais ou Responsáveis,

Durante a semana da criança teremos atividades direcionadas todos os dias, exceto no feriado, quarta-feira, para celebrar a fase da infância de nossos alunos de maneira prazerosa e interativa.

Dia 10/10/16 (segunda-feira): Aula normal e Piquenique especial ao ar livre - cada criança trará sua cesta com alimentos que poderão ser partilhados com os demais colegas e uma almofada para sentar.

Dia 11/10/16 (terça-feira): aula e horários programados para os brinquedos infláveis e algodão doce – oferecido pelo colégio.

Dia 12/10/16 (quarta-feira): feriado.

Dia 13/10/16 (quinta-feira): Aula normal e cineminha – cada criança poderá trazer uma pipoca estourada ou um biscoito para saborear durante o filme. Os alunos do 3º ano terão a visita ao Museu de valores, conforme programação entregue aos pais.

Dia 14/10/16 (sexta-feira) – Aula normal e gincana das cores. Seu (sua) filho (a) deverá vir com camiseta da cor escolhida pela professora.  Caso o aluno não tenha venha com o uniforme e no Colégio faremos a identificação.

Atenciosamente,

Direção, Serviços e Professores.