30/09/2016

XIII Feira Multicultural 2016

No próximo sábado, dia 8 de outubro, será realizada no Colégio La Salle Sobradinho a 13ª edição da Feira Multicultural. Essa é uma oportunidade para que os estudantes lassalistas possam apresentar um pouco do que aprendem no decorrer do ano letivo e envolve todos os níveis de ensino.
Nesse ano de 2016 o tema da Feira é: “Transformando nossos hábitos, transformamos nosso mundo” e tem como eixo temático a sustentabilidade. Esse conteúdo está em consonância com a proposta educativa lassalista, que é oferecer uma educação que possa transformar as pessoas e o mundo. Inclusive, o lema da campanha de matrículas para 2017 é #transformeagora – ideias para um hoje melhor.
Uma novidade interessante nessa edição da Feira Multicultural é que ela deixou de ser apenas uma mostra de trabalhos e transformou-se em uma feira de iniciação científica, exigindo dos estudantes mais estudos e pesquisas para que possam apresentar seus trabalhos e conclusões. Muitas ideias que serão apresentadas na Feira poderão ser alternativas para a construção de um mundo melhor.
A Feira Multicultural acontecerá no pátio coberto do Colégio e no Ginásio de Esportes. Estará aberta ao público para visitação das 9h às 12h do sábado.
Venha conhecer os cientistas da nova geração, que ajudarão a construir um mundo mais humano e fraterno. Participe e apoie!