15/09/2016

Colaboradores Engajados na Campanha de Matrículas

No dia de ontem os colaboradores lassalistas participaram do lançamento oficial da Campanha de Matrículas 2017 sob o tema #transformeagora. A participação da equipe de trabalho do La Salle Sobradinho na campanha de matrículas é importante e especial, pois são eles os responsáveis pela qualidade do projeto pedagógico oferecido aos estudantes e conhecem melhor que ninguém o esforço que é dedicado aos alunos.

Cada colaborador recebeu, além de um bloco de anotações e caneta, uma camiseta especial, simbolizando o seu compromisso em oferecer educação de excelência a todas as crianças e adolescentes que estudam no Colégio.

“Vestir a camisa do La Salle” é uma forma simbólica de mostrar seu comprometimento com uma educação integral, humana, cristã e solidária e que promove transformações nas pessoas que por aqui passam. São essas pessoas, transformadas e transformadoras, que poderão mudar o mundo, construindo uma cultura da solidariedade, da sustentabilidade, da fraternidade e da convivência.

Junte-se aos educadores lassalistas e faça parte da turma que acredita que a educação é o caminho para um novo tempo. #transformeagora