06/09/2016

COLÉGIO CELEBRA A SEMANA DA PÁTRIA

Na manhã dessa terça-feira, dentro da comemoração pela Semana da Pátria, os estudantes do turno da manhã participaram de um momento cívico, com a hasteamento da Bandeira Brasileira e o cântico do Hino Nacional.
A atividade começou com uma reflexão do diretor Omero Borges acerca do momento que vive o país, enfatizando a necessidade de que todos possam trabalhar por um país melhor, mais justo e igualitário. Após a reflexão, em atitude de profundo respeito e com o compromisso de lutar por um Brasil no qual todos possam ter o seu lugar, foi entoado o Hino Nacional Brasileiro. Os estudantes Fernanda Bastos de Azevedo, do 9º ano A; Ana Laura Freitas Jimoveskei Corotel, do 9º ano B; e Luiz Roberto Borges Ribeiro Júnior, da turma 301 - 3º ano do Ensino Médio, representando o corpo discente da escola, hastearam as bandeiras do Colégio, do Distrito Federal e do Brasil.
No final do dia, haverá o arreamento das bandeiras, com a participação dos estudantes do turno da tarde.

Confira as fotos na nossa Fanpage!