30/08/2016

Intercâmbio Internacional para Aprendizado de Inglês

O Colégio La Salle Sobradinho, dentro de seu propósito de qualificar o ensino oferecido aos seus alunos, está oportunizando um intercâmbio para aprendizado de inglês, com professores da Cambridge University, com estudos realizados em Londres.
Trata-se do projeto ECI – Educação Católica em Intercâmbio, apoiado pela ANEC – Associação Nacional de Educação Católica. Esse projeto permite que estudantes brasileiros, de escolas católicas como o La Salle, possam passar 12 dias em Londres, hospedados em um colégio local, estudando inglês (imersão) e fazendo passeios culturais com o intuito de vivenciar o idioma. Além disso, após esse período de aulas, os estudantes passarão três dias em Paris, com visitação dos principais pontos turísticos e culturais.
Na manhã e tarde de ontem, o assessor da empresa de intercâmbios fez uma palestra para os estudantes lassalistas de 6º ano do Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio, apresentando o projeto. Na noite de hoje, a partir das 20h, no Salão Azul, os pais e responsáveis poderão tirar suas dúvidas sobre o intercâmbio oferecido.
Convidamos os interessados em oferecer aos seus filhos essa oportunidade única para que compareçam e conheçam o projeto ECI. A viagem de intercâmbio acontecerá em janeiro de 2017, mas será oferecida anualmente aos estudantes do La Salle Sobradinho.