23/08/2016

INTERCÂMBIO INTERNACIONAL

O Colégio La Salle Sobradinho, dentro de seu processo de qualificação para alcançar um padrão internacional de seu projeto educativo, está oferecendo ao seus estudantes a possibilidade de participação em um intercâmbio internacional. O objetivo é oferecer aos alunos lassalistas uma imersão plena no idioma inglês, com aulas ministradas por professores da Cambridge University e certificação fornecida pelo Ministério de Educação do Reino Unido e reconhecido no Brasil.
Para maiores informações, nos próximos dias 29 e 30 receberemos a visita de um representante da Life Intercâmbio, empresa credenciada pela ANEC - Associação Nacional de Educação Católica - que apresentará aos estudantes e pais, de forma detalhada, o projeto de intercâmbio.
Leia a correspondência abaixo e aproveite essa oportunidade para oferecer ao seu filho uma experiência que terá validade por toda a vida.

CARTA INTERCÂMBIO INTERNACIONAL.