19/08/2016

Turno Integral Realiza Oficinas de Culinária

Dando continuidade ao Projeto Alimentação Saudável, os alunos do Turno Integral, juntamente com a Coordenadora Pedagógica Milene Barbosa, Professora Patrícia e a Nutricionista Ana Carolina Pires Gontijo CRN: 1-6553 DF, deram início nesta semana a “Oficina de Culinária”. Com o desafio de estimular as crianças a consumir suco verde, a primeira receita realizada em nosso projeto foi suco de abacaxi com couve.

As diferentes cores, o toque e o olfato tornaram nossa oficina ainda mais lúdica, ampliando a aprendizagem de maneira divertida. As atividades realizadas pela nutricionista do La Salle Sobradinho, ressaltaram a importância de uma alimentação saudável, e que devemos priorizar alimentos integrais, frutas, verduras e legumes. A água também é fundamental, destaca a nutricionista.

Os alunos saborearam o suco verde.

Nosso projeto segue quinzenalmente, e a cada quinzena realizaremos diferentes receitas.

Veja as fotos na nossa fan page no Facebook!