01/08/2016

Revitalização dos Espaços Educativos

O Colégio La Salle Sobradinho, dentro de seu propósito de qualificar a proposta educativa oferecida, vem trabalhando no sentido de oferecer um maior conforto ambiental para os estudantes.
Esse processo teve início com a substituição do piso do andar superior, com a colocação de um material claro e com características acústicas que melhoram o ambiente para os estudos. Além disso, as paredes foram pintadas, dando uma sensação de limpeza e amplitude de espaço.
No último final de semana teve início a pintura do pátio interno, que já estava muito desgastado pelo tempo e pelo uso. Com isso, cria-se um ambiente favorável e adequado para que os estudantes possam desfrutar dos recreios e também das aulas da Educação Física. Esse trabalho deverá ser terminado no próximo final de semana.
Daqui até o final do ano outras obras serão feitas, como a pintura das portas das salas; pintura do Ginásio de Esportes (quadra e paredes); substituição da iluminação do Ginásio, com o uso de tecnologia Led; reforma e pintura das salas de aula, entre outras. O Colégio também está firmando parceria com uma das maiores redes de livrarias do DF. Dentro dessa parceria, está prevista a reforma total do espaço destinado à livraria, com aumento da área, oferecendo conforto para pais e estudantes que necessitem comprar algum material escolar.
Com essas medidas, somadas à qualidade do trabalho feito em sala de aula, o Colégio La Salle Sobradinho vai alcançando o objetivo de tornar-se referência em educação na região, aliando excelência educativa, segurança e conforto ambiental.
Acompanhe as novidades através do nosso site e de nossa fan page no Facebook.