26/07/2016

Institucional

Colégio tem Nova Vice-Direção

Colégio tem Nova Vice-Direção

A partir de hoje, o Colégio La Salle Sobradinho conta com nova Vice-Direção. Trata-se do Irmão Nelson Saggioratto, que na manhã dessa terça-feira assumiu suas novas funções. O Irmão Nelson estava atuando em Moçambique, mas já trabalhou e dirigiu outras escolas lassalistas também no Brasil. É formado em Ciências Sociais e especialista em Administração Escolar, além de outros cursos e formações feitas no decorrer de seu trabalho como Irmão Lassalista.
O Ir. Nelson assume no lugar do Ir. Jacir Chini. Essa mudança estava prevista desde o início do ano. O Ir. Jacir irá desenvolver novas atividades aqui mesmo no Distrito Federal, no Colégio La Salle Águas Claras, o que permitirá que ele possa visitar nosso Colégio e ser visitado também.
Agradecemos a Deus pela vida do Ir. Jacir e pelo belo trabalho desenvolvido aqui em Sobradinho e desejamos a ele as bênçãos de Deus sobre suas novas funções e trabalho. Também rogamos a Deus e a S. João Batista de La Salle que possa abençoar ao Ir. Nelson, permitindo que ele possa fazer um bom trabalho, ajudando no desenvolvimento e crescimento do Colégio La Salle Sobradinho.
Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

 

< voltar