27/06/2016

Institucional

Simulado FTD/LA SALLE - Confira os Gabaritos

Simulado FTD/LA SALLE - Confira os Gabaritos

No último sábado, dia 25 de junho, mais de 350 estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio do La Salle Sobradinho participaram da primeira edição do Simulado 2016.
Esse ano o simulado teve uma novidade em relação aos anos anteriores. A prova foi elaborada por especialistas da editora FTD, uma das maiores editoras educacionais do país e com grande expertise na área de preparação de estudantes para o ENEM e para os vestibulares mais concorridos do país. Dessa forma, as questões não foram feitas por nossos professores e sim por professores externos, tomando como ponto de partida as questões do ENEM e questões selecionadas de diferentes vestibulares nacionais.
Com isso, houve a possibilidade de os estudantes avaliarem seus conhecimentos em uma prova nacional. Ao mesmo tempo, aos professores de nossa escola foi dada a oportunidade de analisar os processos educativos e os conteúdos que estão oferecendo aos nossos estudantes.
Os gabaritos serão corrigidos e os resultados servirão como base para que, estudantes e professores, possam retomar os estudos no decorrer do segundo semestre, fortalecendo os
aspectos positivos constatados e retomando aqueles conteúdos que precisam ser revisados.
São atividades como essas que vão transformando o La Salle Sobradinho na escola de referência da cidade e da região em termos de qualidade educativa e excelência pedagógica, propiciando aos estudantes lassalistas o acesso, em igualdades de condições, aos melhores processos seletivos de ingresso no ensino superior.

Confira as fotos na nossa página do Facebook. E aproveite para curtir a página..!

 

GABARITOS:

6º ano

7º ano

8º ano

9º ano 

1ª Série Ensino Médio

2ª Série Ensino Médio

3ª Série Ensino Médio - Caderno 1

3ª Série Ensino Médio - Caderno 2

ATENÇÃO: Os recursos deverão ser apresentados na Supervisão até, no máximo, quinta-feira, às 12h. A folha de recurso está disponível na reprografia.

< voltar