24/06/2016

Passeio ao Colégio La Salle Águas Claras

Nesta quarta-feira (22/06), os alunos da Educação Infantil “Pré II” La Salle Unidade de Sobradinho-DF, acompanhados das professoras, coordenadora e do vice diretor, fizeram uma visita a Unidade do La Salle de Águas Claras-DF.

A visita ao La Salle Águas Claras faz parte de um dos Projetos de Formatura da Educação Infantil. Os alunos participaram de várias atividades como:

- Passeio de trator;

- Visita a fazendinha para conhecer os animais;

- Passeio a horta e visita ao pomar, onde tiveram a oportunidade de colher mexerica diretamente do pé.

Os alunos se encantaram no momento que chegaram ao lago para participar da pescaria, foi um momento de muita alegria, onde tiveram a oportunidade de aprender a manusear os instrumentos de pesca, um momento único para cada criança que ali estava.

Foi uma tarde muito agradável para os nossos alunos.

Ao término da atividade os alunos receberam um mimo da coordenadora do colégio de Águas Claras. Agradecemos o Irmão Diretor em nos acolher com toda sua disponibilidade e alegria e partilhamos a todos que nossas crianças ficaram muito felizes com o passeio.

Coordenadora Pedagógica, Milene Barbosa.

Confira as Fotos: