Serviço de Supervisão Educativa

Janete Teresinha Weigel Piccoli - janete.piccoli@lasalle.org.br

 

O Serviço de Supervisão Educativa tem como principal objetivo acompanhar todo o processo pedagógico desenvolvido na escola, orientando, viabilizando, organizando e encaminhando o mesmo, a partir e com todos os profissionais envolvidos nos processos de ensino e de aprendizagem.

 

Serviço de Supervisão Administrativa

Lia Alves de Oliveira Do Santos -  lia.oliveira@lasalle.org.br

 

 O objetivo do Serviço de Supervisão Administrativa é planejar, coordenar, orientar, acompanhar, organizar e avaliar as atividades desenvolvidas pelos setores administrativos do colégio, juntamente com os colaboradores envolvidos.

 

 

 

Orientação educacional

Carline Werlang - carline.werlang@lasalle.org.br

 

 

O principal objetivo do Serviço de Orientação Educacional (SOE) é orientar, acompanhar o rendimento escolar dos estudantes, no que tange, a prevenção, diagnóstico, acompanhamento e orientação aos responsáveis educacionais, estudantes e educadores para melhoria da qualidade de ensino-aprendizagem de casos específicos.

 

 

Coordenação de turno

 

 Monaliza Zucchi - monaliza.zucchi@lasalle.org.br

 

O Serviço de Coordenação de Turno (SCT) tem como principal objetivo participar da vida escolar do estudante, orientar  ao cumprimento das normas da escola, incentivar a participação efetiva nas atividades escolares, acompanhar o processo de desenvolvimento dos estudantes, em colaboração com a família e educadores.