25/09/2023

Entrega de resultados do 2º trimestre letivo de 2023

Senhores pais e responsáveis:

Na próxima quarta-feira, dia 27/09/2023, haverá a entrega de resultados do 2º trimestre letivo de 2023. Acompanhe o aproveitamento escolar de seu (sua) filho(a), converse com os professores e esclareça as suas dúvidas. Estamos à disposição para auxiliar no que for preciso e gostaríamos muito de contar com a sua presença. Seguem abaixo os horários:

Turmas do turno da manhã:

1º e 2º ano: Reunião por turma, na sala de aula, das 18h45min às 19h30min.

6º ao 9º ano: Entrega dos boletins e atendimento individual pelos professores, das 18h30min às 19h30min.

Importante: Neste dia, pedimos que sejam tratados apenas assuntos referentes ao desempenho escolar do trimestre, de forma objetiva, a fim de que possamos atender da melhor maneira possível a todos os presentes, sem longas esperas. Para tratar de questões mais complexas e que exigem mais tempo de atendimento, pedimos, por gentileza, agendar um outro horário, através do telefone da escola.

Turmas do turno da tarde:

1º ao 5º ano: Reunião por turma, na sala de aula, das 17h30min às 18h30min.

Supervisão Educativa e Serviços de Apoio Pedagógico