01/06/2016

Senhores Pais ou Responsáveis

Senhores Pais e/ou Responsáveis!

Encaminhamos esta circular com as informações que consideramos importantes de serem repassadas, bem como, solicitações que precisam ser feitas:

1º) 08/06/16 – Encontro do SOE/Assistente Social com pais dos alunos laudados dos Anos Finais (6º ao 9º) – 14h

2º) 15/06/16 – Reunião com os pais dos alunos com Termo de Compromisso  – 17h45min.

3º) 15/06/16 - Entrega de Boletins dos Anos Finais (6º a 9º) – 18h30min.

4º) 22/06/16 – Reunião com os pais dos alunos com Termo de Compromisso – 17h45min.

5º) 22/06/16 – Entrega de Pareceres e Boletins dos Anos Iniciais (1º ao 5º) – 18h30min – Local: Salas de aula para o turno da tarde. Para o turno da manhã a entrega será às 18h45min: Turma 111 = Biblioteca, Turma 121 = Multiuso; Turma 132 = Informática e Turma 131 = Laboratório de Ciência.

6º) Lembramos que na 2ª quinta-feira de cada mês acontece na Comunidade Santa Rita às 18h, a missa da Escola. Sintam-se convidados a celebrar conosco. Sua presença e a de nosso(a) aluno(a) são muito importante.

7º) A Escola está organizando os últimos detalhes para a Festa Junina que acontecerá no dia 18/06/16. Contamos com a presença e colaboração das famílias para que tudo ocorra de acordo com o que está sendo previsto – encaminharemos circular informativa;

8º) Gostaríamos de agradecer a colaboração das famílias e lembrar a importância:

-  Dos alunos realizarem suas atividades de aula ou de casa todos os dias e organizarem um horário de estudos (em casa);

- Dos pais ou responsáveis acompanharem a agenda escolar, pois nela estão contidas as informações e solicitações da escola, bem como, a pasta dos mesmos para que tragam o material de uso diário: livros didáticos, livros de leitura, cadernos, caneta, lápis, borracha, apontador, cola (bastão), tesoura, caderno, lápis de cor ou giz de cera (conforme o solicitado por seus professores);

9º) Relembramos que o uso do uniforme é diário. No inverno a escola permitirá que usem uma jaqueta ou casaco de lã, porém, conforme combinado com as famílias, devem estar com o uniforme (casaco ou moletom da Escola) por baixo dos mesmos. Solicitamos que providenciem o uniforme de inverno. É sabido,  que o uso do uniforme também está sendo solicitado para atividades em turno inverso e saídas de campo.

Agradecemos às famílias a compreensão e colaboração com as solicitações da Escola.

Atenciosamente, SCT