17/05/2016

Prova Multidisciplinar - 1º Trimestre

Nos dias 20, 23 e 25 de maio de 2016, nos 1º, 2º e 3º períodos, será realizada a 1ª Prova Multidisciplinar do ano letivo. Nestes dias os alunos terão aula após o intervalo. Trazer material para os 4º e 5º períodos. Reforçamos a ideia de que seriedade e dedicação nos estudos, para preparação dessas provas é essencial.

Relembramos que as Provas Multidisciplinares serão avaliações que buscarão adaptar os alunos às novas formas de exame, que têm se tornado comum em todos os níveis de escolaridade, como o ENEM. A avaliação será composta de questões objetivas e contemplam as quatro Áreas de Conhecimento.

A Área de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias: questões de Língua Portuguesa, Arte, Língua Inglesa e Educação Física; Área das Ciências da Natureza, Matemática e Suas Tecnologias: questões de Matemática; Ciências; a Área de Ciências Humanas, questões de História, Sociologia, Geografia, Ensino Religioso e Filosofia (de acordo com as disciplinas trabalhadas em cada ano/série de escolaridade).  Independente do componente curricular, teremos 10 questões em cada uma das provas.

20/05 - Área de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias: Língua Portuguesa, Arte, Língua Inglesa e Educação Física

23/05 - Área das Ciências da Natureza, Matemática e Suas Tecnologias:  Matemática; Ciências, Química, Biologia e Física

25/05 - Área de Ciências Humanas: História, Sociologia, Geografia, Ensino Religioso e Filosofia