24/11/2015

Provas Multidisciplinares

Turno da Manhã (6º ao 9º ano e EM)

25/11 -  Área de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias: questões de Língua Portuguesa, Arte, Língua Inglesa, Educação Física;

27/11 -Área das Ciências da Natureza, Matemática e Suas Tecnologias: questões de Matemática; Ciências;

30/11 - Área de Ciências Humanas, questões de História, Geografia, Ensino Religioso e Filosofia (de acordo com as disciplinas trabalhadas em cada ano/série de escolaridade).  Independente do componente curricular, teremos 10 questões em cada uma das provas (um dos aspectos avaliados pelos alunos).

A Prova continuará com peso 10,0 (média geral dos 03 dias) + 10,0 (média por componente curricular).

*A pedido dos alunos faremos as provas em dias alternados.

*Lembro que ninguém estará dispensado das aulas após as provas multidisciplinares. Poderão ocorrer testes e trabalhos de recuperação paralela até o último dia do trimestre.