18/11/2015

1º Food Park de Esteio

Uma iniciativa pioneira aconteceu no dia 12 de novembro. Tratava-se do 1º Food Truck de Esteio, que aconteceu na área coberta do Colégio La Salle. O evento aconteceu para marcar o lançamento da Campanha de Matrículas 2016.
Segundo a vice-diretora Adriana Braga de Matos Babot, o evento contou com quatro Trucks: Sim Sala Bim, Le Classique Crêperiê, Delicafé e Pueblo Mexicano de Rua. “A experiência foi muito positiva, pois não ficou restrito somente aos alunos do colégio, mas também aos pais, avós, amigos e estudantes de outras instituições do município”, disse Adriana.
A Supervisora Educativa Rosângela Maciel, ressaltou que a atividade já havia sido realizada pelo Unilasalle, em Canoas e foi um sucesso de público e de crítica, então a unidade esteiense resolveu aderir: “Foi algo inovador, por ser na linha gastronômica que deu certo”, que conseguiu agregar, aproximadamente, mil e quinhentas pessoas, ao longo do dia”.
Uma das organizadoras do evento, Scheila Fraga da Silva, juntamente com João Guilherme Becker, que atuam no setor de Relacionamento Comercial do Unilasalle, enfatizou que a atividade já ocorreu por três vezes na cidade de Canoas e sempre agregando mais pessoas. “As ações diferenciadas também têm ajudado na promoção do vestibular da instituição para 2016”. A Comunidade Educativa aprovou!