30/04/2015

La Salle Esteio Recebe Menção Honrosa

No dia 25/04 a Fundação Escola Técnica Salzano Vieira da Cunha Liberato realizou  um evento denominado  “Reconhecimento das Escolas Parceiras”. Esse projeto tem o objetivo de reconhecer  e parabenizar cada Instituição  pelo sucesso do (a) estudante que a ela pertenceu e que  ingressou no Liberato,  num processo de seleção muito concorrido. Em 2015  foram 1.764 candidatos  nos cursos diurnos para 500 vagas. O evento destacou com Menção Honrosa,  14 municípios:  Sapucaia do Sul, Sapiranga, São Leopoldo,  Portão, Novo Hamburgo, Ivoti, Esteio,  Estância Velha, Dois Irmãos,  Canoas, Campo Bom,  São Sebastião do Caí,  Triunfo  e  Itati. Na categoria escolas particulares da cidade  de Esteio,  o primeiro lugar  ficou para nossa  ex-aluna Susan Cezar de Campos,  cuja  performance  na prova de seleção  foi de grande destaque. Os Lassalistas de Esteio estão com os corações cheios de orgulho  de ti, querida Susan.

Essa é mais uma conquista de muitas que ainda virão!