18/03/2015

Educação Internacional

Intercâmbio Cultural e Linguístico

Temos a alegria de informar-lhes que no ano de 2015 nossos alunos terão mais uma vez a oportunidade de participarem de um Intercâmbio Internacional promovido pela nossa Instituição de ensino. Este intercâmbio incluirá a hospedagem de 11 dias no Colégio Stanborough/ New Bold ou Ovingdean Hall em Londres - Inglaterra, onde no período matutino terão aulas de língua inglesa com professores nativos e no período da tarde participarão de passeios a diferentes atrações locais como: Museus, Thorpe Park, Big Ben, London Eye, Buckingham Palace, Madame Tussauds e outros. Também passarão 3 dias em Roma e 2 dia em Paris conhecendo a cultura e os principais pontos turísticos desta famosas cidades, entre eles a Torre de Pisa, Coliseu, Fontana di Trevi, Pantheon, Museu do Vaticano, Capela Cistina, Museu do Louvre, Catedral Notre Dame, Torre Eifel e a Eurodisney.O evento ocorrerá em Julho de 2015. Para maiores detalhes, convidamos os senhores a participar da reunião de apresentação do projeto. Os alunos interessados poderão vir junto com seus pais e/ou responsáveis para receberem informações de valores e roteiro. A reunião será no dia 19/03/2015 quinta-feira às 19h no auditório do colégio. As inscrições estarão abertas logo após a reunião.