13/08/2018

1º Semestre Escola da Inteligência - 1º ano E.F I

Durante um 1º semestre de 2018, os alunos das turmas 11, 12 e 13, desenvolveram, a partir do material da Escola da Inteligência, habilidades de concentração, equilíbrio, paciência, autoconfiança, autocontrole, segredos saudáveis e não saudáveis.

Com escuta de histórias, brincadeiras, jogos, atividades, convivência em grupo e entrega simbólica de medalhas (tesouros), os alunos concluíram a primeira etapa da “Olimpíada da Inteligência”.

Preparem-se! No 2º semestre teremos mais TESOUROS para serem conquistados!

1ª medalha: “O seu prêmio é uma medalha, mas o seu tesouro é o autocontrole, que você deve encontrar dentro de si mesmo”.

2ª medalha: "A autoconfiança é um tesouro libertador, pois você passa a acreditar na sua força interior”.

3ª medalha: “A verdadeira força não está nos músculos, mas, sim, no coração e na inteligência: é a força da CORAGEM”.

CLIQUE AQUI

Professoras Márcia, Ariane e Cristiana.