08/08/2018

2º Dia da Família 2018 - Programação

Prezados Pais/Responsáveis!

É com muita alegria, que estamos preparando as atividades para o 2º Dia da Família, do Colégio La Salle Esteio 2018, que acontecerá no dia 11 de agosto, sábado, das 8h às 12h.

Nesse dia, nosso desejo é proporcionar momentos agradáveis de convivência em nosso ambiente escolar, oportunizando aos nossos alunos e seus familiares, atividades diversificadas de interação e um momento especial para os pais/responsáveis no espaço das salas de aula.

Para iniciarmos nosso dia, confraternizaremos com um “Café da Manhã em Família”. O Colégio ofertará o café e algumas frutas, pedimos, então, que cada família contribua com um prato de doce ou salgado.

PROGRAMAÇÃO:

8h: Boas-Vindas da Direção e Orientações

- Café da Manhã em Família – Ginásio

9h: Benção do Padre Fábio aos Pais

9h15min às 10h15min: Teatro Luz & Cena

10h20min às 11h: Todas as turmas em suas salas de aula.

Para os (as) alunos (as) que possuem irmãos (as):
Nesse momento, o (a) irmão (a) mais novo (a) deverá ser conduzido à sala do (a) irmão (ã) mais velho (a), para as apresentações. ATENÇÃO: Em virtude da filmagem das turmas 10A e 10B, os (as) irmãos (ãs) mais velhos (as) dirigem-se com o familiar para essas respectivas turmas.

DEMAIS ATIVIDADES

HORÁRIO

Chimarródromo

Feira de Artesanatos

Brinquedos Infláveis

Pátio Central

Espaço da Saúde do Unilasalle

Teatro Luz & Cena

9h15min às 10h15min

Academia Protector

11h às 11h30min

Futebol e Vôlei

10h20min às 12h

Campo

OBSERVAÇÕES:

- Convidamos as famílias para que tragam suas cadeiras de praia e seu chimarrão, a fim de desfrutarem dos espaços de convivência do Colégio;

- Algumas atividades já estarão disponíveis logo após a Oração e Bênção dos Pais, e permanecerão até o final do evento;

- Em caso de chuva, o evento acontecerá conforme o previsto, porém, as atividades/brincadeiras ao ar livre, estarão suspensas;

- Nesse dia, os alunos poderão vir com roupa de passeio, não sendo necessário o uso do uniforme.

Feira de Artesanato: O Colégio irá disponibilizar 10 espaços para exposição dos mesmos. A inscrição deverá ser feita na Recepção (mediante o preenchimento da ficha), no período de 07 a 09/08.

A PRESENÇA DE VOCÊS SERÁ NOSSA ALEGRIA!

Um afetuoso abraço,
Equipe Diretiva.