23/08/2017

PROAVI - Programa de Avaliação Institucional

A Rede La Salle está cada vez melhor!

Prezadas Famílias Lassalistas,

Gostaríamos de informar que a Rede La Salle realizará o PROAVI – Programa de Avaliação Institucional em todas as suas unidades de Educação Básica no Brasil, de 21 de agosto a 21 de setembro de 2017.

O objetivo do Programa é avaliar e aprimorar a atividade educativa, buscando qualificar os processos de gestão e de ensino. É mais uma atividade desenvolvida com o foco na melhoria contínua dos serviços da Rede La Salle.

Em 2017, participam, SOMENTE: famílias (responsáveis financeiros/pedagógicos – até 2 familiares por aluno) e colaboradores administrativos das unidades. Nesta edição, alunos e professores não participam.

Pais/Responsáveis, o PROAVI deverá ser respondido via formulário online, através do link: avaliacao.lasalle.edu.br/basica-responsaveis

OBS: Lembramos que o Programa PROAVI não é adaptado para celulares e tablets, tendo que ser respondido, portanto, somente em computadores.

Contamos com a sua contribuição!
Em caso de dúvidas, consulte nossa Equipe.