23/12/2016

Então é Natal... E Ano Novo também!

Prezados pais, familiares, alunos, professores e toda nossa comunidade educativa. É tempo de Natal! Nós, do Colégio La Salle Esteio, comemoramos e celebramos o Natal como a chegada do Filho de Deus, que vem ao nosso encontro para nos fazer irmãos e nos ensinar os caminhos do bem.

Em nome da Equipe Diretiva, felicitamos a todos, que se empenharam e se dedicaram nas maratonas de estudos e trabalhos propostos no decorrer desse ano letivo de 2016.

Nosso agradecimento pelo esforço e entusiasmo de todos nossos funcionários e mestres, que conduziram nossos estudantes pelos caminhos do saber, superando as dificuldades que apresentavam pelo caminho.

Aos pais e familiares, queremos agradecer pela confiança depositada na nossa Escola. Nós, como Equipe Educativa, não medimos esforços para oferecer aos seus filhos e filhas uma educação de excelência.

Desejamos a todos um lindo e abençoado Natal e um Ano Novo repleto de muita paz e prosperidade.

Equipe La Salle Esteio!