19/12/2016

Natal Solidário 2016

O Projeto Natal Solidário 2016 tem como principal objetivo o cuidado ao próximo. Queremos resgatar o significado do nascimento de Jesus Cristo, a partir das vivências baseadas no amor, respeito e solidariedade, com o intuito de manter vivo o espírito natalino.

Além disso, criar situações que possibilitem aos jovens Lassalistas conhecerem várias realidades. Despertar nos jovens o desejo e a vivência do cuidado, não somente na época do Natal. Queremos promover integração entre os alunos, Grupos de Jovens e Comunidade Educativa.

Foram arrecadados mais de 200 brinquedos que tiveram como destino crianças carentes de duas escolas de educação infantil da cidade de Esteio.

O Colégio La Salle Esteio agradece todos aqueles que cooperaram com o projeto e garantiram um natal mais feliz para centenas de crianças.

Neste Natal, além de comemorar o nascimento do menino Jesus, desejamos que ele faça morada em nossos corações, irradiando-o com sua luz e seu amor.

Atenciosamente,
Dyeison Thom -  Coordenador de Pastoral