05/12/2016

Premiação Oscar Awards - Turma 71

Inspirada na premiação do Oscar Awards, os alunos da turma 71 realizaram um trabalho de Língua Inglesa, em que simularam uma cerimônia semelhante a do Oscar. Eles seguiram o protocolo e garantiram a apresentação em Inglês e Português. O projeto teve como objetivo trabalhar o vocabulário de Língua Inglesa, relacionado aos adjetivos de qualidades pessoais com o propósito de valorizar as características positivas de cada aluno e encorajá-los a fazer uso do idioma estrangeiro e também desenvolver a habilidade de se portar, adequadamente, em ocasiões formais. A cerimônia aconteceu no dia 30 de novembro, no auditório do Colégio, momento em que cada aluno recebeu uma estatueta do Lassalito 2016. Um coquetel comunitário, realizado pela turma, encerrou o evento.