14/09/2016

Prova de Conhecimento da Rede La Salle

Senhores Responsáveis,

ORIENTAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA DE CONHECIMENTO DA REDE LA SALLE

Em nossa Instituição de Ensino será aplicada uma avaliação externa desenvolvida pela Fundação La Salle. O objetivo dessa avaliação é coletar dados que fornecerão informações sobre o desempenho do Colégio e dos alunos, em relação às competências e habilidades desenvolvidas durante sua caminhada no período que se encontram (E.F e E.M). Os alunos irão responder a questões, por áreas de conhecimento, do nível de ensino que estão matriculados. Visamos, com essa avaliação, obter informações sobre o desempenho de nossos alunos e do Colégio para identificar as áreas em que devemos atuar para melhorar, mais ainda, a qualidade educacional da nossa Instituição. Por isso, é muito importante a participação comprometida dos alunos e das famílias.

Contamos com a contribuição de vocês e nos colocamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas.

Equipe Diretiva