13/04/2016

Vestibular de 2016 da UnB

INSCRIÇÕES – O período para se inscrever no Vestibular começa em 11 de abril e vai até 22 de abril, somente pelo site:

www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_2

Candidato e Treineiro - Valor da taxa de inscrição: R$ 120,00.

Obs.: Para efetuar a inscrição, além do número de CPF do interessado, é necessário que seja enviado, via upload, uma fotografia individual colorida do candidato, com fundo branco, da cabeça e do tronco, não podendo haver nenhuma cobertura sobre o rosto do participante.

NOVIDADE – No momento da inscrição, o candidato deverá fazer a pré-opção pelo sistema/campus/curso/turno que deseja concorrer. Após a realização e correção das provas, será dada nova oportunidade para os candidatos escolherem campus/curso/turno por meio do Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB) para a alteração da escolha inicial.