23/09/2015

FIX - Festival Interescolar de Xadrez

No sábado dia 22 de agosto de 2015, os alunos do Colégio la Salle do Clube do Xadrez, acompanhados pelo Professor João Henrique, participaram da III etapa do Festival Interescolar de Xadrez do DF (FIX).Os competidores jogaram uma média de 4 a 5 partidas sem eliminação, e no final os primeiros colocados foram os que somaram mais pontos.                Vale lembrar que no xadrez as oscilações acontecem como na vida. Nem sempre jogamos do mesmo jeito, tal como nem sempre acordamos com o mesmo humor. O mais importante é enfrentar os medos, encarar os adversários, não desistir, aprender com os erros. Assim teremos como consequência a vitória. Parabéns a todos os participantes que estão trilhando o seu caminho de sucesso, assim como sua evolução na arte do xadrez.Alguns destaques desse torneio foram:

Debora Lins: 2 pontos em 3 possíveis Vice-Campeã (9 participantes)                Bruna Toledo: 3,5 pontos em 5 possíveis 7º lugar (36 participantes)Vinicius Alquemim: 3 pontos em 5 possíveis 12 º lugar (46 participantes)Inácio Galvão: 3 pontos em 5 possíveis 14 º lugar (46 participantes)Natalia Hozana: 2 pontos em 4 possíveis 25 º lugar (36 participantes)Joao Marcelo: 3 pontos em 5 possíveis 19º lugar (66 participantes)Mateus Freire: 3 pontos em 5 possíveis 12º lugar (34 participantes)Pedro Suhet: 3 pontos em 5 possíveis 13º lugar (34 participantes)Pedro Vitor Murakami: 3 pontos em 4 possíveis 4º lugar (18 participantes)