10/04/2015

Combate às drogas

No dia 10 de abril, sexta-feira, o Instituto Brasileiro Antidrogas, entidade que possui o objetivo de atuar no combate contra as drogas por meio de três pilares: prevenção, vigilância e recuperação, ministrou uma palestra para os alunos do Colégio La Salle Brasília. Com o tema: “Por que as pessoas usam drogas?”, a palestra foi dirigida pelo Professor Flávio Daniel Meireles de Oliveira, psicoterapeuta em dependência química, CRT 48120, estudioso em Segurança Pública e Diretor do Instituto Brasileiro Antidrogas. Foram demonstrados, por meio de estudos recentes, as razões escondidas, as novas tendências e onde tudo se inicia. Os alunos tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e foi demonstrado o verdadeiro horizonte neste tema que é a prevenção.