10/03/2015

Oficina de Redação

A redação cobrada nos exames seletivos assusta muitos estudantes. Para grande parte dos alunos, os temas propostos podem parecer abstratos. Mas com exercício e bom repertório é possível que os futuros vestibulandos superem as dificuldades e apreciem essa modalidade.

Por isto o Colégio La Salle Brasília oferece aos alunos do 9º ano do E. Fundamental II e do Ensino Médio, na modalidade extracurricular, as aulas semanais de redação.

Na oficina o aluno tem a oportunidade de qualificar ainda mais sua estruturação textual, ter um atendimento ainda mais individualizado, sanar suas dúvidas e desenvolver possíveis temas nos processos seletivos. Treino, dedicação e leitura são as chaves para o sucesso dos alunos.