29/07/2023

Jornada Pedagógica

De 26 a 29 de julho, realizaremos a Jornada Pedagógica, com o tema "DNA Lassalista, o que nos impulsiona a servir". É um evento imperdível para todos os professores da Educação Infantil ao Ensino Médio, colaboradores e estagiários!

Durante esses dias, ocorrerá palestras, formações e momentos de integração com toda a equipe. Serão abordados assuntos relacionados às atividades pedagógicas e diretrizes para o semestre que se inicia. É uma oportunidade única de aprimorar nossos conhecimentos e fortalecer ainda mais a qualidade de ensino que oferecemos aos nossos alunos.

O La Salle Brasília é um colégio que preza pela excelência educacional e pela formação integral dos estudantes. Estamos sempre em busca de inovações e aprimoramento, logo, a Jornada Pedagógica é parte fundamental desse processo, pois é um momento de troca de experiências, aprendizado e construção de novos caminhos para o sucesso de nossa instituição.