31/07/2023

Capacitação do corpo docente!

Temos o prazer de compartilhar com todos que nos acompanham uma grande conquista para o Colégio La Salle Brasília. Nos dias 27 e 28 de julho, os setores pedagógico e administrativo participaram de uma formação em primeiros socorros, oferecida pela instituição.

Acreditamos que a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores, estudantes e familiares são prioridades absolutas. Por isso, investimos na capacitação de nossa equipe, visando promover a prevenção em situações inesperadas que possam comprometer a saúde e a segurança de todos.

O curso de primeiros socorros foi ministrado por profissionais altamente qualificados, que compartilharam conhecimentos essenciais para lidar com emergências a fim oferecer suporte adequado em casos de acidentes ou mal-estar. A formação abordou desde noções básicas até técnicas avançadas, proporcionando um amplo leque de habilidades aos participantes.

Essa iniciativa reforça o compromisso do Colégio La Salle Brasília em disponibilizar um ambiente seguro e acolhedor para toda a comunidade escolar. Acreditamos que a prevenção é a chave para evitar incidentes e garantir a tranquilidade de todos.

Agradecemos aos participantes que se dedicaram e se empenharam durante o curso. Vocês são peças fundamentais para a construção de um ambiente educacional cada vez mais preparado e seguro.

Continuaremos investindo em formações e capacitações que contribuam para a excelência de nosso trabalho e para a proteção de todos. Juntos, vamos construir um futuro com mais segurança e cuidado.