10/07/2023

RESULTADO FINAL DO GIGANTÕES

Entre os dias 3/7 a 7/7, o La Salle Brasília viveu momentos inesquecíveis com o Gigantões, os jogos olímpicos do Colégio. Foram dias repletos de animação, dedicação e espírito esportivo, nos quais os estudantes viveram intensamente cada momento e conquistaram não apenas vitórias nos jogos, mas também memórias que serão guardadas para sempre.

A competição foi acirrada e cada ponto foi importante para definir os vencedores. Hoje, queremos parabenizar a todos os participantes por sua garra e determinação, independentemente do resultado final. Vocês mostraram o verdadeiro espírito de equipe e superação!

Agora, sem mais suspense, é com grande alegria que anunciamos o resultado final do Gigantões:

1º lugar: Equipe Vermelha
2º lugar: Equipe Amarela
3º lugar: Equipe Azul

4º lugar: Equipe Verde

Parabéns a todas as equipes que participaram do Gigantões! Vocês são verdadeiros campeões e representaram o La Salle Brasília com orgulho e paixão pelo esporte. Cada um contribuiu de maneira significativa para o sucesso desse evento grandioso.

Agradecemos também a todos os professores, funcionários e colaboradores que se empenharam para que o Gigantões fosse um sucesso. Sem o trabalho em equipe, nada disso seria possível. Vocês são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento de nossos estudantes.

Que venham mais momentos de união, superação e conquistas para o La Salle Brasília! Estamos orgulhosos de fazer parte dessa comunidade educacional comprometida com a formação integral de nossos alunos.