01/09/2020

Pesquisa Retorno as atividades presenciais 28-09-202

Brasília, 1º de setembro de 2020.

Prezados pais e ou responsáveis,

Esperamos encontrá-los bem!

Conforme divulgado na imprensa local, a justiça do Distrito Federal, após acordo firmado entre os sindicatos, o Ministério Público e o GDF, autorizou o retorno às aulas presenciais a partir do dia 21 de setembro. A Rede La Salle reitera o compromisso de ofertar as aulas presenciais e garantir a continuidade das aulas remotas, seguindo todas as normas de segurança especificadas pelos órgãos públicos. Por medida de prudência, optamos pelo retorno a partir do dia 28 de setembro, quando serão atendidos inicialmente, a Educação Infantil e o Ensino Fundamental – anos iniciais (1º ao 5º ano). A previsão de retorno dos outros segmentos é dia 19 de outubro para o Ensino Fundamental – anos finais (6º ao 9º ano) e 26 de outubro para o Ensino Médio.

Para organizarmos o retorno e o acolhimento aos estudantes, seguindo as normas dos protocolos de segurança e profilaxia, estamos enviando um novo formulário de pesquisa para organizarmos o quantitativo de estudantes e outros detalhes para organização da rotina escolar.

Por essa razão, solicitamos que respondam o questionário o mais rápido possível. O formulário estará disponível até dia 9 de setembro e, após esse período, agendaremos reuniões com os pais, conforme segmento, para podermos esclarecer todas as dúvidas.

O link para a pesquisa será encaminhado por e-mail e solicitamos o preenchimento até 9/9 para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Link para o Protocolo de Retorno: https://bit.ly/3gSmwpU

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!

Equipe Diretiva do Colégio La Salle Brasília.

Família La Salle Brasília: agradecemos a todos pelo empenho e dedicação durante o período de distanciamento. Em breve, estaremos todos juntos novamente!