24/07/2020

Comunicado da direção - 24/07/2020

Brasília, 24 de julho de 2020.

Estimadas famílias Lassalistas,

Viva Jesus em nossos corações. Para Sempre!

Findamos essa semana com muito amor e transparência nas ações planejadas. Agradecemos a presença de todos os pais e responsáveis em nossas reuniões on-line.

Sintetizamos alguns pontos importantes que foram discutidos:

1) Oferta do Ensino Híbrido: continuaremos oferecendo as aulas on-line, e simultaneamente com as aulas presencias. Os responsáveis deverão optar por a modalidade de ensino (on-line e ou presencial), para organizarmos o recebimento dos estudantes. Por favor, os que ainda não responderam ao formulário encaminhado por e-mail, o faça assim que puder.

2) A escola disponibilizará o Plano de Contingência e Prevenção no site do colégio. Em breve encaminharemos as orientações para os pais e estudantes.

Reforçamos que dia 03/08 retornamos com as aulas on-line para todos os estudantes. Caso surjam novas determinações dos órgãos competentes, o Colégio La Salle Brasília se pronunciará por meio dos seus canais oficiais.

Aproveitamos para agradecer novamente, a parceria e o apoio das famílias ao longo deste período. Mesmo diante de situações incertas e atípicas, nos mantemos juntos e concluímos essa etapa onde fomos desafiados a reaprender.

E conseguimos, pois, “Grandes coisas são possíveis.”

Desejamos a todos um bom e merecido descanso!

Atenciosamente,

Equipe Diretiva Colégio La Salle Brasília.