23/06/2020

Institucional

Novo Calendário 2020

Novo Calendário 2020

Prezados senhores Pais e responsáveis, esperamos encontrá-los bem!

Estamos entrando no final do 1º trimestre. Anteriormente, encaminhamos uma versão do Calendário Escolar 2020, com alterações e indicações de retorno para as aulas presenciais para 1 de junho. Nesse contexto, fizemos a atualização do documento enviado na referida época, e enviamos aos senhores esta nova versão, com a retomada das aulas presenciais prevista para 3 de agosto. Porém, enfatizamos que não existe essa confirmação por parte do Governo do Distrito Federal. Todavia, na próxima semana, disponibilizaremos os agendamentos para as reuniões com os professores. 

Sinalizamos que estamos organizando-nos para os possíveis cenários que estão sendo construídos diante do período que estamos vivenciando. É nesse sentindo que contamos com a comunidade Lassallista para que, nesse instante, possamos manter o isolamento social, a fim de que todo o trabalho e todo o sacrifício realizados até o momento não sejam em vão. 

Reforçamos que a atualização no documento segue as orientações legais, como também seguimos as orientações do Conselho de Educação do Distrito Federal e da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Portanto, caso os órgãos competentes apresentem alguma definição quanto ao retorno das aulas presenciais, informaremos os nossos alunos e as famílias acerca da atualização dessas informações.

Todas as ações supracitadas foram tomadas para, neste momento, seguirmos com esperança. Assim, encaminhamos uma singela mensagem https://www.facebook.com/RedeLaSalle/videos/685034938896184/

Rogamos a São João Batista de La Salle por proteção e bênçãos direcionadas a todos. 

Qualquer dúvida, estamos à disposição para atendê-los. 

Abraços fraternos.Equipe La Salle Brasília.

 

 

 Calendário da Educação Infantil ao 2º ano do Ensino Fundamental

 

 Calendário do 3ºano do EF à 3ª série do Ensino Médio

 

< voltar