04/05/2017

3ª colocada no Mundial Escolar de Natação da ISF!

Luiza Gomes Celidônio é Bronze no Mundial Escolar de Natação na Hungria!

Nos dias 22 e 23 de abril de 2017, em Budapeste/Hungria, foram disputadas as provas do Mundial Escolar de Natação da International School Sport Federation - ISF.

O Distrito Federal foi representado pela nadadora LUIZA GOMES CELIDÔNIO, aluna do Colégio La Salle de Brasília e atleta da equipe ASBAC/Aquanaii, que conquistou a medalha de bronze por equipe.

Luiza disse que seu desempenho individual ficou um pouco aquém do esperado, mas está muito feliz por ter contribuído com a conquista da inesperada medalha com a equipe feminina. Retornou impressionada com a qualidade das instalações esportivas e a impecável organização da competição. Ainda destacou a oportunidade única de conhecer outras culturas, confraternizar e fazer amigos de todas as partes do mundo: "Voltei com um gostinho de quero mais. Espero poder conquistar a vaga para representar o Brasil na próxima edição, em 2019, que será realizada no Rio de Janeiro".

Resultados:
12° nos 50m Peito;
15° nos 100m Peito;
3° lugar por equipe - Seleção Feminina.

Fonte: FRDEDF