28/10/2016

Espanhol no Turno Integral

No dia 28 de outubro, os alunos da turma do Integral da classe de Espanhol (Educação Infantil, Maternal) fizeram uma atividade de culinária (com frutas montaram bonecos), guiados pela professora Alejandra. Essa atividade teve por finalidade praticar a língua espanhola, o aprimoramento do vocabulário do idioma e uma maior confiança nas habilidades linguísticas (escutar e falar). Além disso, as crianças, também usufruíram um tempo para degustar os gostosos bonecos e tirarem fotos enquanto ouviam e interpretavam a língua espanhola. O menino Rafael disse: "Eu entendi tudo, agora eu sei o português e a sua língua!”, já a Cecilia repetia várias vezes e com muito capricho as palavras em espanhol e a Rafaella, até pediu para a professora não traduzir. Foi uma delícia de atividade!

El viernes, 28 de octubre, los alumnos de Integral de la clase de Español (Educación Infantil, Maternal) hicieron una actividad de culinaria (con frutas armaron muñecos) guiados por su señorita Alejandra. Esa actividad tuvo por objetivo practicar la lengua española, darles a conocer más vocabulario del idioma y una mayor confianza en las habilidades lingüísticas (escuchar y hablar). Luego los niños también tuvieron un tiempito para degustar los ricos muñecos y sacarse fotos, mientras oían e interpretaban la lengua española. Rafael dijo: "Yo entendí todo, ¡ahora yo sé portugués y también tu lengua!", Cecilia repitió varias veces y con mucho cuidado las palabras en español y Rafaella hasta le pidió a la señorita que no haga la traducción. ¡Realmente fue una clase muy rica!