08/09/2016

Saída de campo para a Chácara dos Irmãos de La Salle

No dia 8 de setembro, os alunos da classe de Espanhol (do 9º ano do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio) fizeram uma saída de campo para a Chácara dos Irmãos de La Salle, acompanhados pela professora Alejandra e o Ir. Elton. Essa atividade teve por finalidade a integração das várias turmas, o aprimoramento do vocabulário do idioma e uma maior confiança nas quatro habilidades linguísticas (escutar, falar, ler e escrever). Além da aquisição de novos aprendizados, os jovens também usufruíram de um tempo para um piquenique e para práticas esportivas: voleibol, futebol e banho de piscina. O estudante Guilherme, do 9º ano, descreveu a atividade como uma “experiência gratificante, com momentos inesquecíveis e presença de pessoas fantásticas”. De maneira semelhante, a aluna Fernanda, do 3º ano, disse: “foi uma saída onde pude conhecer novas pessoas e formar novos laços. Pude aprender coisas novas em uma nova língua e desfrutar de novas curiosidades”. Foi uma atividade inesquecível!