06/06/2016

Visita da escritora de livros infantis, Iris Borges.

No intuito de formar alunos leitores e produtores de bons textos, o Colégio La Salle Brasília tem como missão proporcionar momentos de reflexão acerca da importância da leitura.

Como uma de nossas ações, recebemos na biblioteca do colégio, a escritora de livros infantis, Iris Borges, que com seu encantamento, motivou a todos com suas belas histórias.

A escritora acredita na grande influência que pais e professores têm no ato de desenvolver cidadãos leitores.

Na oportunidade, Iris Borges proporcionou aos alunos, a contação das histórias: “Quer conhecer meus livros?” “Carta para meus amores” e “Rosa Morena”, alguns de seus títulos e o momento de autógrafos para as crianças nos livros literários adotados pela escola.

Nossos educandos puderam enriquecer, ainda mais seus conhecimentos, por meio de diversos recursos e da grande experiência da autora com a literatura infantil.

Ler é viajar no mundo mágico da imaginação. Este momento ficará marcado para sempre na vida de cada uma de nossas crianças.