20/05/2016

Carmo palestra em reunião de gestores escolares

O Colégio La Salle Carmo participou, na manhã dessa sexta-feira, 20 de maio, da reunião de diretores de escolas da rede pública - municipal e estadual - e privada do município de Flores da Cunha. O encontro, conduzido pela Secretária da Educação, Cultura e Desporto, Srª Ana Paula Zamboni Weber, contou com lideranças de cerca de 25 instituições de ensino de Educação Básica da cidade.

O evento teve início às 8h15min, com a palestra O Papel do Gestor na Educação, promovida pela supervisão pedagógica e pelo marketing do Colégio La Salle Carmo. Questões como a importância do planejamento estratégico nas instituições de ensino, definição de processos, como mapear talentos e a avaliação nas suas mais diversas formas estiveram entre os temas discutidos com as lideranças das escolas. A Supervisora Pedagógica, Profª Gisele Mazzarollo, destacou a importância da realização de parcerias na educação, seja com empresas, famílias ou órgãos públicos.

A participação do Colégio La Salle Carmo no evento reforça o compromisso da instituição lassalista em contribuir com a disseminação de uma política de boas práticas na educação. A perspectiva é de que, ao longo do ano, novas ações de parceria sejam firmadas entre o Carmo e as escolas de Flores da Cunha.

palestra