17/03/2016

Votação Popular na FEBRACE encerra hoje

A comunidade de Caxias do Sul pode apoiar o projeto Homeopatia na Agricultura, que está sendo apresentado Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE), na Universidade de São Paulo (USP). A "votação popular" ocorre pelo link http://febrace.org.br/virtual/2016/AGR/95. No endereço eletrônico, também é possível conhecer o projeto na íntegra.

Rádio São Francisco

Na manhã de hoje, a estudante Victoria de Moura Pires participou do programa Temática, da Rádio São Francisco, direto da FEBRACE, para convidar a população para a votação no trabalho Homeopatia na Agricultura. Clique AQUI para acessar o site da rádio e escutar a entrevista na íntegra.

Saiba mais

As estudantes Júlia Blenda Pombeiro Bonella, Luísa Monaretto Pozzebon, Rafaela de Almeida Paim e Victoria de Moura Pires, concluíram o Ensino Médio em dezembro de 2015, no Colégio La Salle Carmo. No mesmo ano, conquistaram a terceira colocação na 11ª edição da Feira Nordestina de Ciência e Tecnologia (FENECIT), na categoria Ciências Agrárias. A credencial foi o passaporte para as jovens apresentarem o trabalho "Homeopatia na Agricultura" na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE), uma das maiores feiras do gênero da América Latina: o projeto foi o único trabalho de uma escola de Caxias do Sul selecionado para o evento que iniciou no dia 14 de março, e é promovido pela Universidade de São Paulo (USP).

FEBRACE