04/03/2016

Teatro Extraclasse resgata mundo do faz-de-conta

Os alunos do Ensino Fundamental I participaram, na tarde dessa sexta-feira, 4 de março, de uma atividade especial do Teatro Extraclasse. Na ocasião, os professores Alex Cezimbra e Fabiano Xavier proporcionaram um contato inicial dos educandos com a atividade, por meio de técnicas que trabalham o mundo do faz-de-conta. Na terça-feira, a ação será realizada junto às turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Ainda na próxima semana, os educandos estão convidados a participar de uma aula experimental do Teatro Extraclasse.

Clique AQUI para acessar a grade de horários do Teatro Extraclasse ou para realizar a matrícula online.

Saiba mais

No ano letivo de 2016, o Teatro La Salle Carmo/Teatro Extraclasse conta com os professores Alex Cezimbra - com vasta experiência no Teatro de Tablado - e Fabiano Xavier - profissional de destaque no Teatro com Técnicas Circenses - que são as referências para contato desta modalidade extracurricular. As contratações reforçam o compromisso da Escola em apresentar, aos educandos e às suas famílias, um quadro docente qualificado, atualizado e preocupado com as demandas atuais. O Teatro Extraclasse está com matrículas abertas e as vagas são limitadas a 14 alunos por turma. Este ano, o processo de matrículas ocorre via internet, pelo site www.lasalle.edu.br/carmo: clique AQUI para realizar a matrícula. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do Colégio La Salle Carmo, pelo telefone (54) 3220.3500 ou escreva para carmo@lasalle.org.br.

Acesse AQUI acessar a galeria de fotos da atividade.