28/03/2016

Gibiteca arrecadará doações durante Feira do Livro

Durante a Feira do Livro, que será realizada de 30 de março a 02 de abril, a Biblioteca do Colégio La Salle Carmo arrecadará doações para a construção da sua Gibiteca. A proposta tem como objetivo mobilizar educandos de todos os níveis de ensino a colaborarem para o crescimento do acervo de gibis e revistas em quadrinhos para leitura, diversificando a proposta do acervo. No período da Feira, as doações poderão ser depositadas na caixa da Gibiteca, junto ao espaço da Livraria Sempre Ler, no Auditório.

AGENDE-SE

Horários da Feira do Livro:
- de 30/03 a 01/04, das 10h às 18h45min, no Auditório da Escola.

Horários da Feira do Livro + Carmo Day:
- 02/04, das 09h às 11h30min, no Auditório + Pátio da Escola.

Saiba mais

O que é uma Gibiteca? São caixas com gibis, quadrinhos, HQ's (entre outros), e estarão à disposição para consulta local, no acervo da Biblioteca. Para mais informações, escreva para biblioteca.carmo@lasalle.org.br.

Gibiteca