22/02/2016

Ensino Fundamental II

Turno Integral: Carmo apresenta novidades para 2016

O ano de 2016 inicia com novos serviços no Colégio La Salle Carmo: a ampliação da oferta do Turno Integral para os alunos do Ensino Fundamental II é uma das novidades da Escola Lassalista. O horário de funcionamento será das 12h45min às 19h, ocorrendo no período inverso ao das aulas.

Com uma estrutura curricular especial, esta nova modalidade incluirá atividades direcionadas, com foco nos estudos, jogos educativos, além de atividades culturais e esportivas. Desse modo, pais e responsáveis passam a ter essa nova opção para matricular seus filhos, aliando conforto e segurança para famílias e estudantes.

Para mais informações sobre as atividades do Turno Integral para o Ensino Fundamental II, entre em contato com a Coordenação Pedagógica. Telefone: (54) 3220.3500.

Coordenação: Vanessa Lazzaron (vanessa.lazzaron@lasalle.org.br)

Tópicos

Turno Integral