13/11/2015

Festival de Teatro retoma apresentações na 2ªf

Na segunda-feira, dia 16/11, serão retomadas as apresentações do Festival de Teatro 2015. Na ocasião, será apresentada a peça "Bráulia", com direção de Candice Guimarães. A atividade, que acontece a partir das 20h, é dirigida a alunos, professores e quadro administrativo da Faculdade La Salle Caxias do Sul. Haverá, também, sessão especial para alunos e professores do Colégio La Salle Carmo, às 18h. As apresentações são abertas ao público.

O elenco de "Bráulia" conta com a participação de Viviane Rásia. De aluna/atriz, Viviane assume o posto de diretora da peça "Fala Sério, Meu Cupido Atrapalhado!" A apresentação de "Fala Sério" será realizada na próxima sexta-feira, dia 20/11. A atividade é voltada aos alunos do 6º e 7º ano, além da comunidade.

Para ambas as peças, a orientação é de que o público contribua com a doação de material escolar. As doações arrecadadas serão encaminhadas à ONG Sonhar Acordado, ainda no mês de novembro.

Saiba mais - Sinope de "Fala Sério, Meu Cupido Atrapalhado!"

O que fazer quando você descobre que aquele garoto que você odeia, é o grande amor da sua vida? O grupo de ciências da escola recebe a visita de um Cupido, muito atrapalhado, que veio com a missão de unir dois corações. Os alunos vivem seus questionamentos pré-adolescentes e, como pano de fundo, o Cupido apronta algumas trapalhadas.

Duração: 1h15min.

Classificação: Livre.